Slide

10/recent/ticker-posts

Santacruzense participa de reality show na noite desta quarta-feira


O estilista santacruzense Jorge Feitosa participará, na noite desta quarta-feira do reality "Caixa de Costura" do canal GNT - uma competição para revelar os melhores costureiros do país.

Apresentado por Patrícia Poeta, o programa conta ainda com dois especialistas da moda como júri fixo, além de convidados especiais em alguns episódios. Os estilistas Isabela Capeto e André Lima serão os jurados do programa e terão a missão de ajudar a escolher o melhor costureiro entre os três competidores do dia.

A nova atração do GNT, com formato original, vai mostrar como customizar as próprias roupas é um jeito moderno de ser sustentável. Os participantes terão que usar toda a sua criatividade e correr contra o tempo para deixar sua marca registrada nas peças.
"Eles nem imaginam a peça inusitada que vão transformar em um top! E ainda vão precisar pensar fora da caixa para reinventar uma peça bem brasileira". Diz Patrícia Poeta.
A participação do santacruzense Jorge Feitosa com o tema renda vai ao ar às 19 horas desta quarta-feira (12). Não perca!

Santacruzense Jorge Feitosa ao lado da apresentadora Patrícia Poeta. Foto: Divulgação.

Do Blog Merece Destaque

Postar um comentário

1 Comentários