Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador Dr. Nanau desiste de alugar prédio à prefeitura de Santa Cruz


Após grande repercussão negativa, o vereador Dr. Nanau (PSDB) desistiu de alugar um dos seus prédios para a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

No prédio pertencente ao vereador, está funcionando atualmente a policlínica Dr. Walter Aragão e até pouco tempo também funcionou no local o Hospital Materno Infantil. Com a transferência dos atendimentos a crianças para a UPA 24 horas, a parte do imóvel onde funcionava o Hospital Materno Infantil havia sido devolvido pela prefeitura ao vereador, mas o poder público resolveu alugar novamente para instalar no local a Secretária de Desenvolvimento Urbano.

Em publicação semana passada no Diário Oficial, constava o valor do aluguel de R$ 18.800,00 (Dezoito mil e oitocentos reais) mensais. A prefeitura informou, porém, que teria havido um erro na publicação do valor e que seria pago aluguel de R$ 15 mil. Houve fortes críticas por parte da população, a notícia repercutiu a nível estadual e o fato fez com que o vereador desistisse de alugar o imóvel à prefeitura.

De acordo com Nanau, o Hospital Santa Izabel (hospital particular) voltará a funcionar no local dentro de 90 dias.

Postar um comentário

0 Comentários