Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

15 de julho de 2017

Suspeito de traficar drogas usa o próprio filho como 'escudo' para tentar fugir da polícia


Um elemento de 23 anos, suspeito de traficar de drogas foi preso na sexta-feira (14) após usar o próprio filho, de apenas nove meses, como "escudo" para tentar fugir dos policiais em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, quando o suspeito percebeu a chegada dos policiais, segurou criança no colo, pegou um revólver calibre 38 e tentou fugir, mas acabou detido. A criança não sofreu nenhum ferimento e foi entregue pelos policiais a outros familiares.

Com o suspeito foram apreendidas porções de maconha e 61 pedras de crack, além de um revólver com munições e uma quantia em dinheiro. O suspeito já havia sido preso em 2013 pelo mesmo crime. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado em audiência de custódia neste sábado (15) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate