Slide

10/recent/ticker-posts

Criminosos explodem agência bancária em Brejo da Madre de Deus


Na madrugada desta quinta-feira (03), a população da cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, viveu momentos de terror durante uma investida criminosa que resultou na explosão de uma agência bancária.

De acordo com informações, vários bandidos chegaram à cidade em um veículo S10 de cor preta e o frentista de um posto de combustíveis e outros três homens como reféns, os colocaram no carro e seguiram até a agência bancária localizada na Avenida Cleto Campelo, onde já chegaram atirando. Um veículo da prefeitura do Brejo da Madre de Deus que estava com cidadãos que seriam levados para fazer tratamento no Recife foi interceptado pela quadrilha e o motorista e os pacientes também  foram pegos como reféns.


Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela cidade com dois policiais que acabaram ficando frente a frente com os bandidos fortemente armados. A viatura foi crivada de balas de fuzil, os policiais ainda tentaram reagir atirando, mas foram obrigados a fugir por estarem em grande desvantagem e por ouvirem os criminosos gritando que estavam com reféns.

Antes de explodirem os caixas eletrônicos, os criminosos retiraram uma família que mora na casa ao lado da agência. Dois caixas eletrônicos e também o cofre da agência foram explodidos, danificando toda a estrutura do prédio.


Os criminosos fugiram pela PE-145 no sentido Jataúba levando aproximadamente 10 reféns que foram libertados em seguida no sítio Açudinho. Não se sabe a quantia em dinheiro que a quadrilha conseguiu levar.

De acordo com informações repassadas para a polícia, a quadrilha pegou uma estrada vicinal que dá acesso a Passagem do Tó, na zona rural de Jataúba, que tem ligação com várias cidades.

Na ponte do distrito Barra de Farias na PE-145 um veículo Honda City de cor prata e placa OEY-0729 de João Pessoa-PB foi queimado e vários grampos foram jogados na pista para atrapalhar uma possível perseguição policial.

Blog Merece Destaque
Com informações do Estação Notícias

Postar um comentário

0 Comentários