Slide

10/recent/ticker-posts

Agentes de Endemias aprovados em Concurso da prefeitura de Santa Cruz são convocados


A edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial do Estado de Pernambuco, trouxe a publicação do Edital de Convocação 01/2017 com a relação dos 35 candidatos classificados na seleção pública em caráter efetivo nº 001, de 29 de dezembro de 2015, para os cargos de Agentes de Combate a Endemias (ACE) em Santa Cruz do Capibaribe, com a ordem de classificação final e decreto de homologação nº 035/2016.

Os convocados terão um prazo de 30 dias para comparecerem ao setor de Recursos Humanos da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pessoas, na sede da Prefeitura do município, localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 248, Bairro Centro. Entre as 8h e as 14 horas, onde deverão apresentar os documentos e exames de saúde relacionados no Edital de Convocação 01/2017, nos anexos I e II, para a assinatura do termo de interesse na vaga.

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), aprovados no mesmo Concurso Público deverão ser convocados posteriormente, dentro do prazo de validade do concurso.

Para mais informações sobre a convocação e sobre os documentos necessários para a posse, consulte aqui o Edital de Convocação 01/2017.


Postar um comentário

0 Comentários