Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

16 de outubro de 2017

Mulher morre ao cair de penhasco na Rampa do Pepê, em Taquaritinga do Norte

Rampa do Pepê. Ponto turístico de Taquaritinga do Norte. (Foto: Almir Neves / Arquivo).

Uma mulher morreu após cair de um penhasco, na manhã do domingo (15), no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu na Rampa do Pepê, plataforma usada para decolagens em voos livres de asa-delta.

A vítima foi identificada como Josevalda Cândido de Carvalho, de 36 anos (foto ao lado). Segundo informações, ela teria ido com amigos até o local ao amanhecer e provavelmente por um descuido e devido a pouca visibilidade já que havia muita neblina, ela caiu do penhasco de uma grande altura e se chocou contra as rochas e morreu na hora.

O corpo só conseguiu ser resgatado no início da tarde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de bombeiros com ajuda de populares.

A vítima residia no Loteamento São José, em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate