Slide

10/recent/ticker-posts

Estudante de Santa Cruz do Capibaribe recebe medalha de ouro das Olimpíadas de Matemática, no Rio de Janeiro


O estudante Bruno Henrique Costa Lima, da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra de Souza, em Santa Cruz do Capibaribe, desembarcou nesta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro, onde receberá amanhã, medalha de ouro das Olimpíadas de Matemática. O estudante está cursando os anos finais do Ensino Fundamental na Escola.

Ao desembarcar no Aeroporto do Rio de Janeiro o estudante pousou para fotos e foram exibidas as bandeiras de Pernambuco e de Santa Cruz do Capibaribe.
"Nosso Aluno Bruno Henrique acompanhando de seu professor Ismael Almeida participará amanhã as 15h , no Teatro Municipal do Rio de Janeiro do recebimento da medalha de Ouro. Nosso aluno faz parte dos 501 medalhistas de ouro entre 17,8 milhões de inscritos em todo Pais, 16 de Pernambuco, o único do Ensino Fundamental de Escola Pública. A premiação nacional contará com representantes dos Ministérios da Educação e Ciência, Tecnologia, inovações e Comunicação. Estamos felizes e orgulhosos de nosso aluno e professor estarem representando nossa Escola e nosso município" - disse Jessyca Cavalcanti, diretora da escola.

O estudante Bruno Henrique com o professor Ismael.

Postar um comentário

0 Comentários