Slide

10/recent/ticker-posts

Moda Center Santa Cruz se prepara para suas maiores feiras do ano

A expectativa é que cerca de 300 mil clientes passem pelo empreendimento nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro.


O Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil e coração do Polo de Confecções de Pernambuco, está se preparando para receber suas maiores feiras do ano. Nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro, o espaço deve receber cerca de 300 mil clientes e mais de mil ônibus e vans, um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2016. As reservas dos hotéis e dormitórios do empreendimento, que possui mais de dois mil leitos, já chegam a quase 100%.

De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, se 2016 foi um período de cautela, 2017 já mostra o começo de uma recuperação na economia. “Já visualizamos um aumento de 12% na quantidade que ônibus e vans que passaram por aqui ao longo do ano. Vários comerciantes estão ampliando seus quadros de colaboradores, o clima é de muito trabalho, para aproveitar o período de maior movimentação da cidade”, afirma.

Até o dia 17 de dezembro, as feiras estão acontecendo aos domingos e segundas, das 8h às 18h, quando as mais de dez mil unidades de vendas (boxes e lojas) estão funcionando em sua totalidade. Em janeiro, a movimentação deve continuar em alta devido à procura por moda praia. As feiras voltarão aos dias normais: segundas e terças, das 7h às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários