Slide

10/recent/ticker-posts

Policial feminina de folga consegue deter elemento armado após assalto em Santa Cruz


Na noite desta quinta-feira (07), dois elementos em uma moto Honda Bros de cor preta praticaram um assalto no Loteamento Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe. Um cidadão retirava seu veículo da garagem quando foi abordado pelos assaltantes que lhe roubaram o veículo, além de outros pertences.

A SD Izabel, do 24º BPM estava em uma residência que fica em frente de onde o assalto ocorreu, quando recebeu informações que teria acabado de acontecer o assalto, e que os elementos teriam levado o veículo Uno de cor prata e placas PYD-5693, ela se deslocou com a vítima em seu veículo, e nas proximidades do Açude da Manhosa, ela conseguiu abordar um adolescente de 16 anos, o qual estava na motocicleta Honda Bros 150cc, de cor preta e placa PDI-8712, de Paulista. Durante a abordagem foi encontrado com o menor, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

A policial fez contato com a central do 24° BPM e pediu apoio. De imediato uma equipe se deslocou para o local e o adolescente, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que a moto encontrada com ele estava com a placa adulterada, que a placa original seria PFF-0965 e que a moto foi tomada de assalto na noite da última quarta-feira (06), no Distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.

O adolescente foi reconhecido pela vítima na delegacia como sendo um dos elementos que praticou o assalto.

O adolescente ficou à disposição do delegado de plantão. O segundo envolvido no assalto conseguiu fugir com o veículo da vítima.

Postar um comentário

0 Comentários