Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador Zé Minhoca se mostra chateado por não ter sido convidado para evento da prefeitura


O presidente da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca, demonstrou descontentamento com o fato de não ter sido convidado pelo prefeito Edson Vieira para uma solenidade na prefeitura.
“Eu acredito que houve um esquecimento, por parte do cerimonial da prefeitura em não ter, ao menos, me avisado. Mas não vai ser novidade também. Algumas coisas lá, já sabia através da imprensa. Mas, eu acho isso ridículo, se é verdade que houve essa reunião, é ridículo isso”, disse Zé Minhoca.

O prefeito Edson Vieira (PSDB), assinou na manhã desta terça-feira (06), o contrato para construção de um Centro de Reabilitação no município. O ato aconteceu na sala de reuniões, sede do poder administrativo da capital da Moda.

Evento contou com presenças de outros vereadores e suplentes.

O novo equipamento público vai atender serviços de fisioterapia, em especial, crianças com microcefalia. A obra vai custar R$ 598.500,00 (quinhentos e noventa e oito mil e quinhentos reais) e funcionará na Rua Luíza Mendes, ao lado da AME Infantil. A conquista foi através de convênio com a Caixa Econômica Federal.

Postar um comentário

0 Comentários