2 de março de 2018

Homem é preso por cumprimento de mandado e tem arma apreendida em Jataúba


No final da tarde da quinta (01/03), policiais de plantão na 111ª Circunscrição Jataúba, em conjunto com a 129ª Circunscrição de Toritama e a guarda comunitária de Jataúba, deslocaram-se sob o comando dos Delegados João Paulo Ferreira Mendes e Érica Fonseca Matias Aguiar Feitosa, a fim de realizar o cumprimento de mandado de prisão em face de Almir Luiz da Silva, de 27 anos, cuja expedição se deu pela Comarca de Toritama-PE. 

Em diligência, descobriu-se que o sujeito encontrava-se na casa de seu pai, local do cumprimento do respectivo mandado. Neste momento, informou que seus documentos de identificação encontravam-se em sua residência, bem como que possuía uma arma de fogo, sendo acompanhado pelos agentes de polícia para a busca, ocasião em que foi apreendida uma PT 58 com 7 munições, sendo o indivíduo, na sequência, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis, para depois ser encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Blog Merece Destaque
Com informações e fotos divulgadas pela Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate