2 de março de 2018

Jornalista Alexandre Farias se recupera após passar por nova cirurgia


Na noite da última quinta-feira (01) o jornalista Alexandre farias, vítima de bala perdida após troca de tiros entre policiais e bandidos na cidade de Caruaru, passou por uma nova cirurgia na cidade de Recife.

De acordo com as informações, a cirurgia, para colocação de uma prótese craniana, foi realizada no Hospital Esperança, por volta das 21h, onde o mesmo permanece internado desde que foi transferido do Hospital da Unimed, em 28 de setembro de 2017.

O procedimento durou quase cinco horas e de acordo com o relato de um dos irmãos do jornalista ao portal de notícias G1, Alexandre passa bem e deve permanecer internado por mais um tempo na UTI da unidade, até que possa voltar ao apartamento em que estava, no mesmo hospital.

Ele ainda deve passar por outros procedimentos cirúrgicos de acordo com um dos médicos, mas não há previsão para quando isso aconteça. Não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate