3 de março de 2018

Noite de sexta-feira foi de chuvas fortes em cidades do Agreste de Pernambuco e do Cariri Paraibano

Trecho do Rio Paraíba em 03/03/2018.

A noite desta sexta-feira (02) trouxe muita alegria aos nordestinos que residem em alguns municípios das regiões Agreste de Pernambuco e do Cariri da Paraíba.

Informações e fotos começam a chegar a todo momento na manhã de hoje na redação do Blog Merece Destaque, mostrando os resultados das chuvas.

No Agreste de Pernambuco, choveu bem nos municípios de Jataúba e Poção, entre outros e o Rio Capibaribe começou a descer com água em direção ao Açude de Poço Fundo, que abastece Santa Cruz do Capibaribe e estava totalmente seco há muito tempo.

No Cariri Paraibano as chuvas também foram volumosas em municípios como Congo, Sumé, Coxixola, entre outros. O Rio Paraíba aumentou muito seu volume de água, o que deve aumentar automaticamente o nível de água do Açude Epitácio Pessoa em Boqueirão.

As chuvas começam a trazer um alívio para a população de vários municípios que sofre há vários com uma das secas mais severas já vistas e deverá em breve amenizar o problema de abastecimento de água em várias localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate