Slide

10/recent/ticker-posts

Semana do Consumidor será realizada de 12 a 16 de março em Santa Cruz do Capibaribe


A Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e o Procon Santa Cruz do Capibaribe irão realizar a terceira edição da Semana do Consumidor, entre os dias 12 e 16 de março.

Este ano o evento traz como tema “Cidadania e Consumo no Século XXI” e vai trabalhar com os consumidores santa-cruzenses as questões das relações de consumo na atualidade, influenciadas pela internet.

“Além de aprimorar as discussões sobre direitos do consumidor, a realização da Semana do Consumidor tem como objetivo dar publicidade à existência do Procon na cidade e viabilizar o acesso da população ao órgão de defesa dos seus direitos”, explica o coordenador do Procon Santa Cruz, Thalys Henrique. 

A programação da 3ª Semana do Consumidor de Santa Cruz do Capibaribe vai contar com atividades como palestra, simpósio, encontro com entidades do comércio, audiência pública e implantação de novos serviços no Procon.

“Estamos com uma programação diferenciada, que envolve vários tipos de público e a expectativa da secretaria é de uma grande participação. Convidamos toda a população para participar e entender melhor os seus direitos enquanto consumidores. Vale lembrar que nossa Semana do Consumidor foi premiada como experiência bem-sucedida durante o 17º Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor”, destaca a Secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários