Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Veja como ficou o Açude Machados, no Sítio Bandeira, após as primeiras chuvas de 2018
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Com as chuvas dos últimos dias na região agreste de Pernambuco, vários reservatórios de água que estavam totalmente vazios voltaram a acumu...
Com as chuvas dos últimos dias na região agreste de Pernambuco, vários reservatórios de água que estavam totalmente vazios voltaram a acumular água. Um destes reservatórios é o Açude Machados, localizado no Sítio Bandeira, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

O Açude do Bandeira, como é conhecido em nossa região, é um dos mananciais que abastecem Santa Cruz do Capibaribe. Um vídeo gravado nesta terça-feira (06) por Luiz Carlos e José Teotônio mostra a atual situação do Açude que já acumulou um pouco de água. Com a grande quantidade de mato seco dentro da barragem mal dá para ver a aguá acumulada, porém já há água acumulada e mais água estava entrando no açude durante a gravação. Confira o vídeo a seguir:

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo