7 de março de 2018

Vereadora Jéssyca Cavalcanti é condenada a pagar 10 mil a Dimas Dantas por danos morais


A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) de Santa Cruz do Capibaribe foi condenada a pagar R$ 10 mil ao ex-vice-prefeito do município, Dimas Dantas (PP). O valor da indenização é resultado de um processo por danos morais aberto no ano de 2016, quando a vereadora teria utilizado a rede social Facebook para ofender o político com temas de cunho pessoal, situação que gerou uma abertura de processo contra a mesma.

Na ocasião, Dimas havia questionado a presença de crianças no show da cantora Marília Mendonça em um evento junino. Após a publicação, houve troca de farpas por parte de ambos na rede social.

De acordo com a decisão do juiz Moacir Ribeiro da Silva Junior, a parlamentar tem dez (10) dias, a partir do recebimento da notificação, para efetuar o pagamento da multa estabelecida pela justiça. A decisão cabe recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate