Slide

10/recent/ticker-posts

Colisão entre carro e caminhão que deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-104 pode ter sido causada intencionalmente


Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio ocorrida na noite da segunda-feira (02) na BR-104, mais precisamente no sítio Varzinhas, no município de Taquaritinga do Norte, pode ter sido causado intencionalmente, é o que revela a delegada que investiga o caso após ouvir uma das vítimas que sobreviveu ao acidente.

O carro de passeio era conduzido pela modelo Ellen Morganna, de 22 anos, a qual foi socorrida com vida. Com ela no veículo estava Jose Nunes de Andrade Filho, de 54 anos, o qual morreu no acidente.

Outra mulher identificada como Lúcia, que estava no caminhão também se feriu. Equipes do Samu socorreram as duas feridas para a UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe. O motorista do caminhão não se feriu.

Carro ficou totalmente destruído com a colisão. (Foto reprodução/Whatsapp).

De acordo com a delegada Dra. Erica, a modelo que estava com a vítima fatal relatou que eles tinham um relacionamento conturbado e que José Nunes estaria armado com uma faca e também possuía uma corda, que a teria ameaçado de morte durante todo o trajeto e que quando ela estava dirigindo o carro, Jose Nunes teria puxado a direção e colocado o carro em direção ao caminhão, que vinha na via contrária, provocando assim a colisão.

Outro fato que chama a atenção é que um dos filhos de José Nunes teria tentado agredir a modelo no momento em que ela era socorrida.

“Isso nos foi passado. Inclusive, familiares de Ellen nos procuraram pedindo, justamente, para dar um apoio, pois familiares da vítima fatal tinham intenções de matá-la” – disse.

A arma que teria sido supostamente usada por José Nunes, uma faca, não foi localizada, de acordo com a delegada, que pede a população que, caso esta seja localizada, que seja levada até a delegacia para compor o conjunto de provas.

Blog Merece Destaque
Com informações do Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários