Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

4 de abril de 2018

Empresa responsável pelo Concurso Público em Santa Cruz e em outras cidades divulga nota sobre a suspensão


O Instituto de Administração e Tecnologia - ADM & TEC, empresa responsável pela realização de Concursos Públicos que foram suspensos em algumas cidades do Agreste de Pernambuco, entre eles o de Santa Cruz do Capibaribe, emitiu uma nova nota sobre os concursos.

De acordo com o comunicado, a empresa prestou esclarecimentos ao Tribunal de Contas e aguarda uma decisão para poder realizar o concurso.

Confira a nota na íntegra:

Caro candidato,

O Instituto de Administração e Tecnologia, ADM&TEC, responsável pela execução do Concurso Público para provimento de funcionários das prefeituras de São Joaquim do Monte, Santa Cruz do Capibaribe, Panelas, Altinho e Cupira, patrocinado pelo CONIAPE, informa que já realizou todos os esclarecimentos ao Tribunal de Contas do Estado, órgão responsável pela suspensão do certame, ocorrida em março de 2018. Portanto, aguarda-se a deliberação para a retomada das aplicações dos concursos.

Atenciosamente,

Diretoria do ADM&TEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate