Slide

10/recent/ticker-posts

Tragédia em Jataúba: Carro é arrastado pela água de riacho e quatro pessoa morrem


Na noite deste sábado (14), um veículo foi arrastado pela correnteza de um riacho, no sítio Umburanas, município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o motorista da caminhonete SW4 de cor prata e placas NWS-6215, tentou atravessar o riacho que estava com uma enchente e a força da água acabou arrastando o veículo. Além do condutor, outras quatro pessoas estavam no carro, entre elas uma criança de apenas 7 meses de vida. A família seguia para Santa Cruz do Capibaribe, onde residia

O condutor, um homem identificado como Lulinha, conseguiu sair do veículo e escapar, porém as demais pessoas não conseguiram sair acabaram morrendo afogadas.

Na caminhonete estavam a esposa do motorista, Marlene Maria dos Santos, de 49 anos de idade; seu enteado, Anderson Antônio dos Santos Lemos, de 23 anos; sua nora, Clevia Queiroz, de 19 anos e sua neta, Ana Clara Queiroz Lemos, de apenas sete meses de vida, os quais morreram.

Equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Comunitária e das policiais Militar e Civil foram acionadas e estiveram empenhadas na ocorrência. Os corpos foram resgatados das águas e encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários