Slide

10/recent/ticker-posts

Vôlei de areia movimenta comemoração ao Dia do Trabalhador em Santa Cruz do Capibaribe


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Esportes, realizou durante este feriado de 1 de maio, a 6° edição do Torneio de Vôlei do Trabalhador 2018. O evento começou às 8h da manhã e terminou por volta das 19h30.

A data, comemorada tradicionalmente no município, com práticas de lazer, esportes, diversão e o desenvolvimento de exercícios físicos, agitou o público que compareceu até o Rota do Moda Club para acompanhar as disputas.

Duas categorias fizeram parte desta edição, formada por duplas masculinas e mistas (homens e mulheres). A premiação contemplou às três melhores equipes do torneio, e foi composta por troféus e premiação em dinheiro.

O prefeito Edson Vieira participou de mais uma edição e parabenizou todos os trabalhadores pelo seu dia. “Estive acompanhando todas as práticas de exercícios que aconteceram hoje em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, e esse vôlei é uma das modalidades ofertadas para proporcionar lazer à população”, disse.

“Aproveito a data para parabenizar os desportistas e amantes do vôlei, que tornam a competição saudável e agradável e que reúnem as famílias para acompanhar este torneio”, completou Vieira.

“Sempre inserimos este campeonato em nosso calendário, a satisfação em ofertar essa data para que os atletas possam se dedicar a um dia que comemoramos a essência dos trabalhadores de Santa Cruz, e, ao mesmo tempo, vemos o prestígio do público”, disse o secretário Executivo de Esportes, Rubens Monteiro.

O coordenador do troneio, João Nascimento, também falou sobre mais uma edição. “A participação das equipes foi fundamental, tivemos mais de 20 duplas que abrilhantaram o evento, e premiamos as três melhores de cada categoria. Espero no próximo ano, fazer um torneio ainda maior e mais bonito”, disse.

O torneio contou com toda infraestrutura que é ofertada todos os anos, como carro de som, iluminação e apoio.

Confira a premiação:

Categoria Adulto Masculino – Wesley e Israel (1° lugar), João e José (2° lugar) e Diego e Dilson (3° lugar).

Categoria Mista – Thiago e Vanessa (1° lugar), João e Viviane (2° lugar) e Israel e Thainá (3° lugar).

Informações da assessoria