Slide

10/recent/ticker-posts

Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe tem novas datas e locais de provas divulgados


O instituto ADM&TEC, empresa responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, divulgou nesta sexta-feira (01) o edital do concurso, após nova retificação, contendo as novas datas e locais para realização das provas.

As provas seriam aplicadas em 08 de março deste ano, mas o Ministério Público de Contas cancelou o certame alegando que o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), responsável pelo concurso, teria contratado a empresa sem licitação e que a instituição não teria demonstrado capacidade de realizar o concurso. O valor da contratação da empresa, que é superior a R$ 1.8 milhão de Reais também foi questionado.

No dia 09 de maio, o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) decidiu liberar a realização do Concurso Público em Santa Cruz e também nos municípios de Altinho, Cupira, Panelas e São Joaquim do Monte.

De acordo com o edital divulgado nesta sexta-feira, as provas serão realizadas nos dias 07 e 08 de julho.

Conforme já havia sido anunciado pelo Coniape, não haverá novas inscrições e os candidatos que solicitaram o ressarcimento da taxa de inscrição não poderão mais fazer as provas.

Para acessar o Edital do Concurso clique no link: >>EDITAL

Postar um comentário

0 Comentários