Slide

10/recent/ticker-posts

Rua está sendo estreitada de forma exagerada ao ser pavimentada, em Santa Cruz do Capibaribe


Moradores da Avenida Raimunda Maria Aragão, no Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, procuraram a reportagem do Blog Merece Destaque para tornar público sua revolta e indignação com a forma como a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está fazendo a obra de pavimentação do trecho da rua que fica em frente à Creche Emerson Marques Vieira, ao Centro de Convivência de Idosos (CCI) e ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).


Os moradores das imediações informaram que a rua estaria sendo exageradamente estreitada pela equipe que está fazendo a obra de pavimentação. Nesta segunda-feira (4) nossa equipe esteve no local para averiguar a situação e constatamos que realmente a rua está sendo estreitada. Foram deixados mais de três metros para área de calçada de um lado e dois metros do outro lado da avenida, enquanto a parte que está sendo pavimentada está ficando muito estreita. O meio fio está colocado em todo o trecho e a pavimentação continua sendo feita.


"Isso é um absurdo que estão fazendo aqui! Eu queria saber pra que danado vão deixar umas calçadas tão grandes e a rua bem estreitinha desse jeito que você tá vendo aqui. O prefeito deve estar querendo economizar muito aqui, só não sei pra quê. É um absurdo rapaz! Se tiver um carro grande estacionado aqui, não dá para passar outro carro do lado. Eu chega fico com vergonha quando vejo uma desgraça dessa sendo feita e era bom que os políticos também tivessem vergonha de fazer um serviço deste" - desabafou um senhor que mora próximo ao local.

Postar um comentário

0 Comentários