11 de agosto de 2018

Diogo Moraes lança sua candidatura no Encontro Partidário do PSB, em Santa Cruz do Capibaribe


Na sexta-feira (10), o deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes, lançou oficialmente sua candidatura na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano. O evento, denominado "Encontro Partidário do PSB", foi realizado na Casa da Criança e contou com a presença do Governador de Pernambuco Paulo Câmara, do candidato a deputado federal João Campos, dos candidatos ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), do presidente da Compesa, Roberto Tavares, e do secretário estadual de Transportes Antônio Júnior, além de diversas lideranças políticas da região.

Em seu discurso, Diogo Moraes agradeceu a presença de todos e ressaltou todo o trabalho desenvolvido por ele em parceria com o Governo do Estado. "Hoje é um dia muito importante para mim. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara, que há quatro anos me deu a oportunidade de trabalhar por essa região e por Pernambuco. Pude honrar o povo e fomos reconhecidos por isso. Santa Cruz do Capibaribe nunca recebeu tantos investimentos, na educação, na saúde e na infraestrutura. Iniciamos de cabeça erguida e temos o que mostrar ao povo de Pernambuco, ao Polo de Confecções e à Santa Cruz”, pontuou o parlamentar.

Durante seu discurso, Paulo Câmara destacou as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado no município e lembrou do ex-governador Eduardo Campos, que estaria completando 53 anos nesta sexta, além de destacar o empenho de Eduardo na construção do Calçadão Miguel Arraes. "Toda vez que a gente vem aqui em Santa Cruz do Capibaribe, a gente lembra de Eduardo. Eu ainda era Secretário da Fazenda quando ele me chamou no gabinete e pediu para viabilizar recursos para que fosse possível realizar um sonho de Santa Cruz, que era o sonho do Calçadão", frisou o governador.

O filho do ex-governador Eduardo Campos e candidato a deputado federal João Campos também esteve presente no evento e, durante seu discurso, destacou a alegria de estar em Santa Cruz no dia em que seu pai estaria fazendo aniversário. João também pontuou o trabalho do governador Paulo Câmara na região e a importância da Frente Popular de Pernambuco para a continuação do progresso no Estado.

Compromissos


Além do Encontro Partidário do PSB, Diogo Moraes acompanhou o governador Paulo Câmara em uma extensa agenda na tarde da sexta-feira. Acompanhado de uma comitiva composta por vereadores, suplentes e lideranças políticas da região, o deputado realizou visitas técnicas às obras da PE-160, Adutora do Alto Capibaribe, Esgotamento Sanitário de Santa Cruz e a ASCAP.

Estavam presentes na comitiva o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, Demir, Geovanne, Oscar Miguel, Gilson, Batata (Taquaritinga), Júnior Gomes, Ronaldo Pacas, Joab do Oscarzão, Marlos da Cohab, Deomedes Brito, Zé Minhoca, Vando da Sertec, Adriano Baé, Zomi do Pará, Natálio Arruda, Marco da Civil, Martins, Silas, Vanda do Monza (Santa Cruz do Capibaribe), Mamão, Zuza do Jacú (Jatauba), André Valença, Luciano Deda, Neide do Hospital, Ecinho do Queijo (São Bendo do Una), Menudo, Natália de Menudo (Recife), Rubinho Nunes, Bolão, Avecino, Jobson, Júnior Miguelão, Marcondes (Brejo da Madre de Deus), além dos deputados Nilton Mota e Laura Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate