Slide

10/recent/ticker-posts

Evento reúne lideranças do estado em Santa Cruz e chapa que vai compor com Alessandra Vieira é apresentada


Na noite da sexta-feira (10) foi realizado no Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe, um encontro partidário promovido pelo PSDB de Santa Cruz do Capibaribe, para apresentar a chapa que irá compor com a candidata a deputada estadual do partido, Alessandra Vieira, na eleição 2018 no município, e discutir as definições para o pleito.

O encontro contou com uma grande participação de populares, filiados do partido, lideranças da Capital da Moda e de outros municípios que apoiam o projeto da tucana, como Jataúba, Taquaritinga do Norte, Santa Maria do Cambucá, Vertentes, Toritama, Bonito e Maraial.

Como candidato a deputado federal para compor com o PSDB foi anunciado o nome de Fernando Filho (DEM), o qual foi Ministro das Minas e Energia, nos anos de 2016 a 2018 e tem três mandatos na Câmara Federal. “Agradeço a Bruno Araújo pelo gesto, pode ter certeza que vou me esforçar ao máximo para que eu possa ser o parceiro da cidade em Brasília e continuar realizando os sonhos do povo de Santa Cruz”, falou durante o evento. 

Também comporão com Alessandra Vieira, como candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), que estiveram presentes no encontro partidário e falaram para o público. 

“A felicidade do homem público é quando a gente vai chegando ao final do mandato, que olha pra trás, vê o que aconteceu nesses quatros anos e diz a você mesmo que deu conta do recado. Nós nos juntamos por algo muito maior, para devolver a Pernambuco a autoridade que Pernambuco merece. Vamos firmes, acreditando que nós vamos dar um passo dos mais importantes, um passo pra poder devolver a Pernambuco o que todos nós acreditamos, com muita fé e muita coragem, colocando Santa Cruz, o Agreste e Pernambuco no caminho do emprego e da geração de renda”, disse Bruno Araújo.

“Desde muito jovem frequentei Santa Cruz, acompanhando meu saudoso pai Zé Mendonça, e evidentemente pra quem tem sensibilidade as memórias são muito fortes. Muito jovem ingressei na vida pública e sempre dedicando carinho especial por esta terra, sempre trabalhando para que Santa Cruz pudesse prosperar e sempre admirando a força desse povo que em uma das regiões mais secas de Pernambuco fez prosperar uma economia dinâmica, pujante. A vocês eu deixo essa mensagem de fé, de esperança e ao mesmo tempo uma história de trabalho em favor de Santa Cruz”, disse Mendonça Filho. 

Alessandra Vieira também falou para o público e destacou que está pronta para o novo desafio de representar sua cidade e outros municípios pernambucanos que estão acreditando na sua capacidade política. “Estou aqui de corpo, alma e coração. Estou pronta pra esse novo desafio. Estou aqui pra fazer mais por vocês, pra fazer mais por Pernambuco. Eu quero ser a voz e a ação desse Polo de Confecções, que por semana traz mais de 50 mil pessoas à Santa Cruz do Capibaribe, que faz tantos repasses pro governo de Pernambuco e não tem visto um retorno. Eu tenho certeza que hoje começou a mudança de um Pernambuco melhor pra criar nossos filhos, pra nós mulheres que tanto trabalhamos e sofremos por serviços de saúde e educação pra nossos filhos. Vocês me conhecem e sabem como gosto de trabalhar pela minha Santa Cruz e agora quero poder trabalhar por Pernambuco”, declarou Alessandra. 

Completando a chapa, para governador foi apresentado Armando Monteiro Neto (PTB), que atualmente ocupa o cargo de senador da República, esteve à frente do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (2015 a 2016), foi presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e deputado federal por três mandatos consecutivos. Ele encerrou os discursos do encontro partidário falando, principalmente, sobre confiança e esperança para Pernambuco. “As minhas primeiras palavras só poderiam ser de agradecimento pelo convite para estar aqui, mas, sobretudo pela manifestação de confiança que vocês hoje me dão. Santa Cruz é uma terra que sempre me impressionou muito, tem as marcas da paixão, da garra e da coragem. O que nos une é a condição de sermos pernambucanos e nessa hora Pernambuco precisa que todos nós nos juntemos para devolver a esperança a esse povo, para reconciliar Pernambuco com a sua vocação de crescimento e de liderança”, pontuou Armando em seu discurso.

Postar um comentário

0 Comentários