Slide

10/recent/ticker-posts

Dida de Nan tenta mas não consegue realizar show no Natal de Poço Fundo 2018

Igreja da Vila de Poço Fundo. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque
Após o cancelamento, por parte da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, da tradicional festa de Natal de Poço Fundo deste ano 2018, o vice-prefeito Dida de Nan (PSB) tentou fazer com que a tradicional festa não passasse em branco e chegou a anunciar que bancaria a realização de shows, mas não foi possível e a festa não terá nenhum show musical, apenas a missa acontecerá nesta segunda-feira (24).

O cancelamento foi confirmado na última sexta-feira (21), após decisão judicial, acatando pedido do Ministério Público, determinando que a prefeitura só deve realizar festas após efetuar o pagamento do 13º salário de servidores públicos que está em atraso.

Dida de Nan tentou realizar a festa, contando com apoio de amigos para contratar palco, som e bandas, porém o comando do 24º BPM não disponibilizou efetivo para garantir a segurança do evento. “O coronel não aceitou, segundo ele, por conta de efetivo, que não teria condições”, disse Dida.

O vice-prefeito disse ainda que achou estranho porque há cerca de 15 dias, algumas pessoas já comentavam no distrito de Poço Fundo que não haveria festa de Natal este ano.

Postar um comentário

1 Comentários