Carro capota deixando uma pessoa morta e duas feridas próximo ao Distrito de Pão de Açúcar


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na manhã deste domingo (02), na BR-104, nas proximidades do distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte, região agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações de populares, Gustavo Michael de Souza, de 31 anos, a esposa dele Lidiane Pereira da Silva, de 31 anos, e o irmão dela Manoel Jefferson Pereira da Silva, de 22 anos, trafegavam em um veículo Celta de cor preta, vindo da cidade de Vertentes com destino a Santa Cruz de Capibaribe, quando o carro capotou várias vezes. Michael não resistiu e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas do capotamento.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: