Slide

10/recent/ticker-posts

Monsenhor Heleno está internado em UTI e deverá passar por cirurgia na próxima sexta-feira

Foto: reprodução/Facebook.
O pároco José Heleno dos Santos, mais conhecido como “Monsenhor Heleno”, que fez parte da paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI) da Unimed em Caruaru.

Segundo informações, o Monsenhor Heleno havia realizado exames de rotina há alguns meses, quando foi detectado um problema em seu coração. Na semana passada, ele começou a sentir dificuldades na respiração e foi encaminhado ao Hospital da Unimed em Caruaru, onde foi internado às pressas.

De acordo com o Boletim Médico divulgado pela Unimed na manhã desta quarta-feira (03), ‘Monsenhor Heleno se encontra cansado e mais pálido que os outros dias, falou pouco, porém está muito consciente e tranquilo, mas que está um pouco ansioso com a aproximação do dia da cirurgia’.

Monsenhor Heleno passará por uma cirurgia na próxima sexta-feira (05) para que seja feita a troca de uma válvula no coração. A família informou que até a cirurgia apenas familiares poderão visitá-lo para que o mesmo possa repousar melhor.

Postar um comentário

0 Comentários