Slide

10/recent/ticker-posts

Vereador está entre os mortos em confronto com a polícia, acusados por assaltos e pela morte de um policial em Santa Cruz


Um vereador da cidade de Betânia, em Pernambuco está entre as oito pessoas que morreram em confronto com a polícia na manhã desta terça-feira (02), durante operação policial no município de Barra de São Miguel, na Paraíba, em busca dos quatro elementos acusados de praticarem assaltos a supermercados e de matarem um policial na manhã da segunda-feira, 1º de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

O vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido como “Nanaca”, foi eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, nas eleições 2016.

As polícias de Pernambuco e da Paraíba participaram da operação para capturar os suspeitos. Eles estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira, estavam escondidos em um matagal, entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio.

Ao chegarem no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros, foi quando começou o confronto que terminou na morte dos criminosos. Oito pessoas morreram no confronto com a polícia, sendo seis homens e duas mulheres. Nenhum policial saiu ferido na ação de hoje.

Postar um comentário

0 Comentários