Slide

10/recent/ticker-posts

Agreste Tex 2020 é remarcada para outubro por causa do Coronavírus


Com os recentes acontecimentos envolvendo o aumento de casos do coronavírus (COVID 19), o Febratex Group decidiu adiar a realização da Agreste Tex 2020, que seria promovida nos dias 24 a 27 de março em Caruaru. Agora, a feira passará a ser realizada entre os dias 27 a 30 de outubro de 2020, no mesmo local. 

Segue nota oficial do Febratex Group:

O Febratex Group informa que tomou a difícil mas necessária decisão de prorrogar a realização da feira Agreste Tex, que ocorreria entre os dias 24 e 27 de março de 2020, na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Estamos monitorando diariamente os acontecimentos sobre o coronavírus - COVID 19 e decidimos, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, não realizar o evento neste momento.

Pedimos desculpas aos nossos expositores, fornecedores e parceiros, mas acreditamos que a nossa postura é a mais correta e esperamos que com o empenho e sacrifício de todos os brasileiros, possamos superar essa crise o mais breve possível.

A 5a edição da Agreste Tex já tem uma nova data: será realizada entre os dias 27 e 30 de outubro de 2020, no Polo Caruaru, na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco.

Agradecemos o apoio de todos e seguiremos comprometidos com o propósito de realizar os maiores e melhores eventos para a indústria têxtil do Brasil e das Américas.

Postar um comentário

0 Comentários