Acusado de assalto é detido com moto, em Santa Cruz do Capibaribe


Um elemento acusado de praticar assalto foi detido por policiais do GATI do 24° Batalhão, na noite da quinta-feira, 24 de setembro,  em Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais estavam realizando rondas na avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge, quando se depararam com a pessoa de Antônio Matias Alves da Mota, de 21 anos de idade. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha. O policiamento desconfiou da atitude do suspeito e deu ordem de parada, porém ele desobedeceu e empreendeu fuga na moto em alta velocidade, porém foi seguido pelos policiais e nas imediações do Loteamento Pedra Branca, perdeu o controle da moto, abandou-a e tentou correr a pé. Os policiais notaram também que o suspeito tentou se livrar de um objeto jogando-o no chão. Era um aparelho celular Motorola One de cor branca.

O suspeito foi capturado e conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, ele estava com uma mochila térmica. A Polícia Civil entrou em contato com a empresa responsável pela mochila e foi constatado que a mesma foi roubada de um entregador na cidade de Caruaru, o qual relatou que foi assaltado por dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, os quais roubaram uma moto Pop de cor preta, uma maquineta de cartão, um aparelho celular e um sanduíche que seria entregue a um cliente.

A vítima do assalto compadeceu na delegacia de Santa Cruz e reconheceu o Antônio Matias, como sendo um dos elementos que o assaltaram. Também foi constatado que ele já teve várias passagens pela Polícia nos estados da Bahia e Sergipe. Ele foi autuado em flagrante delito por roubo e por conduzir veículo sob efeito de alcool.

Postar um comentário

0 Comentários