Slide

10/recent/ticker-posts

Troca de tiros entre polícia e criminosos termina com um morto, dois feridos e três detidos, em Santa Cruz do Capibaribe


Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos que estavam em um carro, aconteceu na madrugada deste domingo (18), no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, cinco homens e uma mulher estavam em um veículo realizando vários assaltos pela cidade, a polícia foi informada e conseguiu localizar o veículo, o qual estava clonado e, ao tentar fazer a abordagem os policiais foram recebidos a tiros pelos elementos. Eles portavam um revólver calibre 32 e uma metralhadora de fabricação caseira. houve uma perseguição com intensa troca de tiros, um dos elementos foi atingido e morreu após dar entrada na UPA de Santa Cruz, outros dois, identificados como Jeferson Alan do Nascimento Silva, de 21 anos e Geovane Lima da Silva, de 19, ficaram feridos e foram socorridos e transferidos para o Hospital da Restauração no Recife.

Outros dois homens e uma mulher que também estavam no veículo foram detidos. São Eles: Weverton Felix da Silva, de 19 anos, Rafael Gomes de Souza, 19 anos, e Marcilândia Quitéria da Silva, de idade não informada.

As duas armas usadas pelos elementos foram apreendidas, juntamente com várias munições e três aparelhos celulares.

Postar um comentário

0 Comentários