Slide

10/recent/ticker-posts

Servidores da Saúde recebem segunda dose da vacina contra Covid-19, em Santa Cruz do Capibaribe

Agente de Saúde Laércio sendo vacinado. Foto: Almir Neves.

Nesta quarta-feira, 17 de março, Servidores públicos da área de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe receberam a segunda dose da vacina contra Covid-19.

Agentes Comunitários de Saúde, técnicos em enfermagem, entre outros profissionais compareceram à Secretaria Municipal de Saúde durante a manhã para serem vacinados.

Agente de Saúde Sayonara Ferreira sendo vacinada. Foto: Almir Neves.

De Acordo com Sayonara Ferreira, a qual é Agente Comunitária de Saúde do Dona Lica, a expectativa é grande e muito positiva de que, após a vacina, seu organismo crie imunidade contra o vírus. "Espero diminuir as minhas chances de ser portadora e transmissora da doença, podendo assim preservar a vida e manter a saúde de todos". Disse.

Técnica de enfermagem da UBS Cruz Alta sendo vacinada. Foto: Almir Neves.

A vacinação segue no município. Nesta sexta-feira, 19 de março, acontecerá mais um drive-thru ao lado da igreja de São Cristóvão, na avenida 29 de Dezembro. As equipes estarão vacinando idosos acima de 75 anos de idade, das 08h às 12h ou até completar 485 idosos vacinados. Não precisa agendar, mas é necessário levar o RG do idoso, cartão do SUS e comprovante de residência.

Postar um comentário

0 Comentários