Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeito Fábio Aragão anunciará o Transforma Santa Cruz, pacote de grandes obras do município, na próxima terça-feira (19)

Entre os anúncios, está a construção do Parque Ambiental Poliesportivo do Rio Verde.


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está preparando um pacote de grandes obras e ações que será lançado na próxima terça-feira (19), pelo prefeito do município, Fábio Aragão. O programa Transforma Santa Cruz, será anunciado em um evento aberto à imprensa e toda população, às 19 horas, no Cellebre Recepções.

O Transforma Santa Cruz terá uma série de grandes ações com investimento milionário e o ideal de transformar a cidade num canteiro de obras.

"São muitas coisas boas que estamos trazendo para os santa-cruzenses. No evento iremos detalhar o que está por vir e o montante que estamos investindo no desenvolvimento de Santa Cruz e na melhoria de vida da população", revelou o prefeito Fábio Aragão.

Um dos anúncios já confirmados é a construção do Parque Ambiental Poliesportivo do Rio Verde. O Cellebre Recepções fica localizado na Rua Maria Carneiro Pontes, 94, Nova Santa Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários