Carro da Secretaria da Fazenda. Foto Adolfo das Neves/Blog Merece Destaque. |
Fogo na PE-160 foi apagado pelos bombeiros. Foto Adolfo das Neves/Blog Merece Destaque. |
Após a grande confusão formada no Moda Center Santa Cruz por causa de uma fiscalização da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado, a situação já está voltando ao normal no local.
O Assessoria do Prefeito Edson Vieira informou que o prefeito conseguiu falar o Governador Eduardo Campos (PSB), e que o mesmo mandou abortar a ação de fiscalização promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco.
O prefeito afirmou que esteve junto com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e vereadores da base do Governo tentando, quando conseguiram o contato direto com Eduardo Campos.
Assim que soube dos acontecimentos o governador teria mandado abortar a ação e solicitado uma reunião para esta semana entre o prefeito Edson Vieira, o deputado Diogo Moraes e os representantes da Secretaria da Fazenda, na Capital Pernambucana.
Já o Deputado Federal José Augusto Maia afirmou em seu programa de rádio que foi ele quem conseguiu falar com o vice governador para que a ação fosse interrompida.
Pelo visto a briga agora é pra ver quem foi que conseguiu tamanho feito, o que já é de costume acontecer em Santa Cruz.
Mas felizmente o caso está resolvido, ao menos por enquanto...
Redes Sociais