No dia da Independência a Avenida 29 de dezembro foi palco de um belo desfile e de um público vibrante
Na tarde deste dia sete as escolas públicas e privadas fizeram um desfile de cores vibrantes e coreografias idem. Cada uma que se apresentava mostrava todo um trabalho bem ensaiado e de superação. As bandas e fanfarras mostraram toda exuberância e contagiaram o público presente.
Várias autoridades assistiram o desfile e também vibraram com as apresentações que iam se sucedendo. O ponto alto do desfile foi quando o prefeito Edson Vieira (PSDB) desceu do palco e tocou tarol a convite do instrutor Gilmar Sales.
Coube à BANFAB o encerramento do desfile e sob o comando do maestro Igor fez uma apresentação impecável e que levantou a multidão que pedia bis a todo momento.
Redes Sociais