Quem precisa chega ao maior centro atacadista de confecções do Brasil, o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, sofre com a enorme quantidade de buracos na PE-160.
O descaso com uma das principais rodovias do polo de confecções é tão grande que chega a revoltar aqueles que precisam transitar pela estrada. Compradores que vêm semanalmente fazer suas compras têm contabilizado prejuízos em seus automóveis causados pelos grandes buracos existentes ao longo da via.
A importância da PE-160 tem feito com que políticos se aproveitem em períodos eleitorais para fazerem campanhas e conseguirem votos, no entanto, a realidade é que a obra de duplicação da rodovia já dura vários anos e segue sem prazo para ser concluída. O que tem duplicado mesmo e até mesmo triplicado é a quantidade de buracos no asfalto sem que nenhuma providência seja tomada.
No perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe o trânsito ficou lento e se formaram congestionamentos nesta segunda-feira (24), já que foi dia de feira no Moda Center e o tráfego aumenta muito. Condutores de ônibus com compradores e veículos de menor porte que chegavam ao município reclamavam bastante porque os veículos chegavam a arrastar no asfalto em alguns pontos por causa da grande profundidade dos buracos e não há sequer prazo definido para que haja uma solução para o problema.
Do Blog Merece Destaque
Redes Sociais