Slide

10/recent/ticker-posts

Caixa paga primeira parcela do Auxílio Emergencial para mais de 720 mil novos beneficiários

A partir desta quarta (22) será creditada a primeira parcela para os cadastros aprovados entre 17 de junho e 2 de julho.

A CAIXA vai creditar a primeira parcela do Auxílio Emergencial para mais 721.337 beneficiários a partir desta quarta-feira (22), para os nascidos em Janeiro. Os beneficiários entram no ciclo 1 do novo calendário de pagamento, que passa a ser organizado em ciclos de crédito na Poupança Social Digital e saque em espécie.

Os beneficiários que vão receber a primeira parcela do Auxílio Emergencial no ciclo 1 fizeram o cadastro entre 17 de junho e 2 de julho. O crédito e o saque são escalonados pelo mês de aniversário.

Confira o calendário completo do ciclo 1:


Por definição do Governo Federal, este calendário substitui o cronograma de saque anteriormente divulgado. Assim todos os beneficiários passarão a receber nestas datas independente de quantas parcelas já tenham recebido, com exceção do Bolsa Família que tem calendário próprio.

A CAIXA é o agente financeiro do maior programa de inclusão financeira e digital do Brasil. Mais de R$ 121 bilhões já foram pagos para 65,2 milhões de pessoas.

Mais informações:
  • twitter.com/caixa
  • facebook.com/caixa
  • instagram.com/caixa
  • youtube.com/user/canalcaixa

Postar um comentário

0 Comentários