Polícia encontra corpos do casal de jovens desaparecidos há duas semanas em Santa Cruz do Capibaribe


A Polícia Civil conseguiu chegar até um suspeito de ter assassinado o casal que estava desaparecido há duas semanas em Santa Cruz do Capibaribe. As investigações foram conduzidas com base em um mapeamento dos últimos locais onde o casal foi registrado por câmeras de segurança. O último registro indicava a presença dos dois nas proximidades da residência de João Victor Santos de Araújo, de 19 anos, o qual era colega de trabalho de uma das vítimas. Ao ser abordado, ele foi flagrado com o celular de uma delas.

Após ser detido, João Victor, confessou ter assinado o casal. Ele mostrou à polícia o local onde os corpos foram encontrados e admitiu ter cometido o duplo homicídio. Os corpos de Sivanilson de Lima Lira, de 21 anos, e Gabriely Nunes de Araújo, de 18, foram localizados na madrugada desta sexta-feira (25), enterrados nos fundos de um prédio abandonado onde funcionou a Escola Evangélica, em Santa Cruz do Capibaribe.

O casal estava desaparecido desde o dia 11 de julho, e o caso vinha sendo acompanhado por familiares e pelas autoridades locais.

Imagens feitas no local mostram policiais os desenterrando os corpos com o auxílio de um coveiro, que foi acionado para auxiliar.

A Polícia Civil acredita que as vítimas foram mortas em outro local e, posteriormente, levadas já sem vida para uma cova previamente cavada nos fundos da antiga Escola Evangélica, atualmente desativada.

Será colhido depoimento do envolvido no crime e as autoridades apuram se há outros envolvidos.