Slide

10/recent/ticker-posts

Pernambuco e Paraiba, Progresso à vista!


Nesta Terça-feira 10/02/2009, uma comitiva de políticos de santa Cruz do Capibaribe Agreste de Pernambuco, foi até as cidades do Congo e Sumé no estado da Paraíba, onde foram recepcionados por autoridades daquele estado. O secretário de infra-estrutura Assis Quintans, o superintendente do DER Inácio Bento, além de lideranças políticas de várias cidades Paraibanas, o ex-prefeito do Congo Zequinha, o ex-prefeito de Sumé Vavá, o ex-vice prefeito de Sumé João Pereira e outros. Da cidade de Santa Cruz foram, O presidente da câmara de vereadores Fernando Aragão, os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia, além do Ex-prefeito José Augusto Maia.

O secretário Quintans destacou a luta dos políticos de Santa Cruz pela construção do asfalto que liga os dois estados:

“Lembro que José Augusto veio até a Paraíba em 2005, quando na época ele era prefeito e já lutava junto com seus correligionários para esse sonho tornar-se realidade”. Afirmou Quintans.

O governo da Paraíba vai investir 11 milhões de Reais e estipulou o prazo de 14 meses para a conclusão da obra de Sumé até a cidade do Congo, depois seguirá até a divisa com Pernambuco, de onde o governador Eduardo Campos deverá tocar a obra até o município de Jataúba ligando assim os dois estados.

fonte: blog patrulha do agreste.

Postar um comentário

0 Comentários