Slide

10/recent/ticker-posts

Universidade Aberta












UFPB Virtual vai abrir inscrições para Processo Seletivo, na modalidade de Educação a Distância.

A Universidade Federal da Paraíba - UFPB, por meio da Comissão Permanente do Concurso Vestibular – Coperve, já divulgou o edital do Processo Seletivo - 2009, para ingresso nos cursos de graduação da UFPB, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, na modalidade de Educação a Distância, regulamentado pelas Resoluções Nº 26/2007 e Nº 31/2008, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão.

As inscrições serão realizadas na Coperve, exclusivamente pela Internet, no período de 13 a 22 de abril de 2009 no seguinte endereço www.coperve.ufpb.br.

No vestibular, 50% das vagas são destinadas a professores da rede pública (em que os candidatos precisam comprovar o vínculo com a rede pública de ensino) e 50% para demanda social, destinadas a qualquer candidato que tenha concluído o ensino médio ou equivalente. A classificação para cada grupo depende da média obtida pelo candidato.

As vagas oferecidas serão distribuídas para os seguintes cursos: Licenciatura em Letras - Habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia - Habilitação em Educação Infantil, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Naturais, Licenciatura em Ciências Agrárias, cuja distribuição de vagas pode ser consultada pela Internet no endereço.

As aulas do primeiro grupo começarão em Agosto de 2009 e as do segundo grupo em Março de 2010. O interessado que não tiver acesso a Internet poderá fazer a inscrição utilizando o computador do Pólo de Apoio Presencial de seu município. A orientação deverá ser dada pelo Coordenador do Pólo.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Outras informações pelo telefone (83) 3216 7257 ou via internet na página http://www.virtual.ufpb.br.

fonte:UFPB

Postar um comentário

0 Comentários