Paixão de Cristo 2009, Nova Jerusalém PE.











Um dos maiores espetáculos teatrais do Brasil, a encenação da Paixão de Cristo é uma mega-produção que envolve mais de 300 atores, além de diversos profissionais, como iluminadores, costureiras, produtores e sonoplastas.

A Paixão de Cristo é encenada desde 1951 em Pernambuco, nas ruas da Vila de Fazenda Nova. Em 1968 foi construída a cidade-cenário de Nova Jerusalém, e a partir de então todos os anos uma multidão trabalha arduamente para garantir a qualidade do espetáculo.

Um dos grandes diferenciais da encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém é a constante presença de atores consagrados para interpretar os principais papéis. Entre os que por lá já passaram podemos citar Thiago Lacerda, Giovana Antonelli, Herson Capri, Francisco Cuoco, Graziele Massafera e Natália Guimarães, entre outros.

No ano de 2009, a Paixão de Cristo continuará com seus números superlativos, com mais de 400 atores e 500 profissionais de apoio, e suas mais de duas horas de encenação, que faz uma multidão de pessoas de todas as partes se emocionar (somente em 2007 foram 72000 pessoas que conferiram ao vivo a encenação).

Venha participar da encenação da Paixão de Cristo em 2009
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: