Moda Center é fenômeno de vendas

Tv Jornal entrevista o Síndico para mostrar o fenômeno do aumento de vendas no Moda Center.

O Moda Center tem sido o centro das atenções do pólo da Moda. Nos últimos dias, televisões e jornais da capital têm dedicado tempo e espaço, para mostrar e elogiar o modelo de sucesso implantado no nosso Parque.
Dentre os motivos para tal exposição na mídia, está a propaganda que a Direção autorizou e está realizando nas principais capitais do Nordeste, tanto na Rede Globo, como na Record e SBT, que está fazendo com que o Moda Center seja mais conhecido e se destaque pela infraestrutura de estacionamento, dormitórios, sanitários, praças de alimentação e diversificação de confecções de qualidade, com preço de fábrica. Isto fez com que aumentasse muito o movimento de compradores, sacoleiros e lojistas, já nas feiras de Novembro, o que no ano passado só aconteceu em Dezembro.
Nesta semana, nossos condôminos puderam ver compradores de Maceió (AL), Aracajú (SE) e Recife. Pessoas que antes faziam suas compras em outras feiras da região e não vinham a Santa Cruz, mas que a partir desta semana, depois que conheceram o Parque pela televisão, passaram a vir diretamente para o Moda Center. Temos informação confirmada de que, do Recife, estão saindo cerca de 25 ônibus por dia de feira. De Maceió (AL), no domingo, dia 22, foram 15 ônibus e muitos compradores que também vieram de carro próprio, assim como Aracajú (SE), que nesta semana bateu o recorde de excursões diretas para o nosso Parque, com mais de 20 ônibus.
Estas são notícias excelentes e demonstram que precisamos continuar a fazer propaganda e atrair mais clientes, divulgando cada vez mais o Moda Center, mostrando para o Nordeste e Brasil que somos um povo decidido, empreendedor, lutador por natureza e que fazemos acontecer.

Fonte: patrulha do agreste

Postar um comentário

0 Comentários