Moradores da Rua Tomé de Souza esperam uma resposta por parte da Prefeitura Municipal

Aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe - PE, um fato que chama a atenção.

No governo de José Augusto Maia, foi concluída a pavimentação da rua Luíza Mendes, Na Nova Santa Cruz. Foi realizado um evento no local para inaugurar a obra e na ocasião, vários políticos como: vereadores, prefeito, vice-prefeito, enfim, diversas autoridades falaram da importância da obra e aproveitaram para criticar os governantes que antecederam o então governo pelo fato da citada rua ter ficado mais de dez anos com o calçamento pela metade.

Durante os discursos, algumas autoridades falaram que naquele local parecia haver uma ‘cabeça de jumento’ enterrada, empancando aquela obra, mas que agora estava tudo resolvido e que estavam inaugurando a obra.

Até aqui tudo bem. Porém, ainda no governo de José Augusto começou a ser pavimentada a Rua Tomé de Sousa, vizinha, paralela à Luíza Mendes. O calçamento foi avançando e a certo ponto paralizou e ficou praticamente igual ao caso da rua Luíza Mendes.

Terminou o governo de José Augusto e os moradores da rua Tomé de Souza querem saber:

O atual governo retomará a obra? Quando?

Terão que esperar pelo calçamento, mais de dez anos também?

Haveria uma ‘cabeça de jumento’ naquele local também?

A verdade é que o problema em vez de resolvido parece ter sido transferido de uma rua para a outra.

Do Blog- Merece destaque
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: