LOCCAR deixa Santa Cruz

Segundo informações a empresa LOCAR, responsável pela coleta de lixo em Santa Cruz do Capibaribe, estará deixando de prestar o serviço a Prefeitura Municipal da ´´capital das confecções`` a partir de amanhã(31/12).

O motivo do corte do serviço é o fim do contrato entre a empresa e o Poder Público Municipal e por consequência a não renovação da licitação.

De acordo com os informes não se tem conhecimento do lançamento de uma nova licitação e de outras empresas que estejam pleiteando a conta.

Com isso a cidade poderá ficar alguns dias sem a coleta de lixo, ampliando assim os problemas estruturais da ´´terra da sulanca``. Problema esse agravado pelo recesso do Poder Legislativo. Já que dessa forma os parlamentares ficarão alguns dias afastados de suas funções.

Espera-se que os senhores vereadores, juntamente com o chefe do executivo local busquem a resolução do problema o mais rápido possível. Caso contrário a cidade padecerá com o problema do lixo. 
 
fonte: Blog do Melqui
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: