Detran-PB vai cancelar carteiras de habilitação fraudulentas

O Detran vai cancelar as carteiras de habilitação emitidas de forma fraudulenta e que foi desbaratada pela Operação "Espelho de Prata", deflagrada pelas polícias Civil e Rodoviária Federal nesta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pelo coronel Francisco, superintendente do Detran paraibano.


O coronel lembrou que a operação teve como ponto de partida sindicâncias, realizadas pelo próprio Detran, e que acabaram gerando inquéritos administrativos e até demissão de servidores.

O coronel fez questão de destacar que confia na idoneidade dos servidores do órgão e que estes não podem pagar pelos erros dos poucos que se envolvem em irregularidades.

O superintendente lembrou dois casos recentes em que, graças à experiência de servidores da clínica de psicologia, foi possível evitar que terceiros fizessem provas no lugar de candidatos à carteira nacional de habilitação.


Horário Especial

Em função da instalação do Sistema de Gestão de Qualidade no Detran, o órgão irá funcionar nesta quarta-feira (16) até o meio-dia, voltando ao atendimento normal na quinta.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: