Slide

10/recent/ticker-posts

CDL convoca reunião para discutir segurança e trânsito nas feiras de Fim de Ano em Santa Cruz

O presidente da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes, convocou uma reunião com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria de Defesa Social, Delegacia e Polícia, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, Prefeitura, Associação Empresarial – ASCAP e Moda Center para discutir o trânsito e a questão da segurança pública para as feiras do Fim de Ano na cidade.
Todos os órgãos convidados compareceram, onde o presidente da CDL abriu a reunião falando dos motivos que o fez convocar a reunião e disse que é preciso que se faça algo agora, pois desde a semana passada, na segunda-feira (01), mesmo sendo véspera de feriado, o trânsito já foi muito conturbado. Fábio Lopes ressaltou que no ano passado, 2009, o engarrafamento para entrar no Moda Center chegava a mais de 4 quilômetros.

O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Aragão, disse que é preciso que a Guarda Municipal comece a agir e a multar mesmo, pois os motoristas estão estacionando de qualquer forma, parando em lugares inadequados e é preciso tomar uma decisão urgente, porque se for para discutir e não chegar a uma conclusão decisória, não adianta.

O presidente da ASCAP, Aroldo Ferreira, disse que é importante desbloquear as vias que passaram por reformas para liberar o fluxo, assim desafogaria o trânsito em alguns pontos. O Diretor de feiras Antônio, solicitou ao síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, que fosse aberto em algum local do empreendimento, uma saída de emergência para quem mora nos bairros por trás e ao lado do Moda Center. O síndico solicitou uma campanha de conscientização para os proprietários do Moda Center pedir para que alguém leve ele ao trabalho e volte com o carro. Sendo assim, ficará mais espaço para os compradores.

Fonte: assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários