Slide

10/recent/ticker-posts

PMCG anuncia mais um concurso com quase 300 vagas


Na próxima semana, a Prefeitura de Campina Grande estará anunciando as datas de publicação de edital para a realização de mais um concurso no âmbito da Prefeitura e que deve atrair milhares de inscritos.

Serão para 275 cargos nos grupos de administração geral e de técnico de apoio, incluindo 20 vagas para fiscal de tributos.

O Projeto de Lei que prevê a realização deste concurso foi aprovado nesta quarta-feira, 24, em sessão da Câmara Municipal de Campina Grande.

De acordo com o projeto, no grupo de administração geral, serão criados os seguintes cargos: servente de limpeza, apoio administrativo, auxiliar operacional, porteiro e assistente de administração.

No grupo de apoio técnico, haverá vagas ainda de digitador. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais.

O projeto estabelece que o recrutamento dos novos servidores se dará por concurso público. Os principais requisitos para ocupar os cargos de servente de pedreiro e porteiro são ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Já os funcionários de apoio administrativo, auxiliar operacional, assistente de administração deverão ter cursado o ensino médio completo.

Para fiscal de tributos, o interessado deverá ter cargo de nível superior.

Quanto à carreira funcional, o projeto determina que a promoção será decorrente da combinação entre a avaliação do desempenho das atribuições do cargo e frequência com aproveitamento em eventos de capacitação que contribuam para a qualificação do exercício das funções do cargo.

Após a aprovação e sanção do prefeito, será publicado o edital do concurso, que ainda não tem data definida para ser publicado.


Postar um comentário

0 Comentários