Slide

10/recent/ticker-posts

Ypiranga apresenta seu projeto para temporada 2011

Na ocasião foi apresentada a camisa oficial para a temporada 2011
Tudo era pra ser uma entrevista coletiva, mas pelo clima agradável se tornou na verdade um bate papo entre a diretoria do Ypiranga. Logo no início o assessor de imprensa Vicente Neto se apresentou e falou de sua disponibilidade em interagir com os colegas de trabalho.
Depois o presidente do clube Edmilsom Moraes falou da experiência do seu primeiro ano a frente da agremiação e apresentou oficialmente o novo treinador para a temporada 2011 do Campeonato Pernambucano. Adelmo Soares recebeu as boas vindas e declarou que vai apostar em um time jovem e sem estrelas. " Quero  jogadores que tenham em sua mente o crescimento profissional, que veja o Ypiranga como uma vitrine, que tenha a meta de se tornar um grande jogador. O projeto da diretoria é apostar no sangue novo, em um time de futuro" disse Adelmo, que chegou ontem pela manhã na cidade. Já foram contratados os seguintes jogadores:

Goleiros: Geday, Anialisson e Igor. 
Laterais direitos: Novito, Rondineli e Evanilson.
Zaqueiros: Everton, Sydnei, João Paulo, Oséas e Anderson Lima.
Laterais esquerdos: Marcelo Muniz e Ailton.
Volantes: Alemão, Gleidson, Jair, Misael e Dinho.
Meias direitos: Diogo, Da Silva e Jarlan.
Meias esquerdos: Candinho, Renato e Ila.
Atacantes: Cristiano, Fagner, Romarinho e Paulão.

O que pegou todos de surpresa na noite de ontem, foi a apresentação da camisa oficial para a temporada 2011. O presidente Edmilsom Moraes declarou que pela primeira vez na história do clube os patrocinadores foram definidos antes do início da apresentação da equipe. Veja o modelo do padrão oficial:

Postar um comentário

0 Comentários