Slide

10/recent/ticker-posts

Mulher de Chico Anysio agradece Tom Cavalcante por visita



Internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde dezembro do ano passado, Chico Anysio recebeu a visita de Tom Cavalcante nesse sábado (22). O humorista da Record foi ao local acompanhado da mulher, Patrícia, e, segundo Malga Di Paula, contou piadas para o amigo.

"Um dos momentos mais lindos desde que o Chico internou há 51 dias, aconteceu hoje quando ele deu gargalhadas, silenciosas, é claro. Foi quando o Tom Cavalcante durante carinhosa visita, contou piadas hilárias para ele. Obrigada Tom e Patrícia, sua visita foi terapêutica", escreveu a mulher de Chico em seu perfil na rede de microblogs Twitter.

Segundo o último boletim médico, divulgado no sábado, a pneumonia diagnosticada no pulmão direito de Chico Anysio recentemente está regredindo aos poucos e o comendiante permanece sedado. Ele respira com a ajuda de aparelhos e responde bem à gastronomia endoscópica, método usado para alimentar o paciente por meio de um tubo. Ainda não há previsão de alta. Em 2 de dezembro de 2010, o humorista deu entrada no hospital carioca, apresentando falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana e o paciente foi submetido a angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. Desde então seu estado de saúde tem variado entre melhoras e pioras.

Postar um comentário

0 Comentários