Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltantes explodem caixa eletrônico na UEPB e deixam dinheiro na fuga

Cerca de seis homens armados explodiram, por volta das duas horas da madrugada deste sábado (30), um caixa eletrônico da agência do banco Santander, que fica localizado no campus de Bodocongó da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Segundo a polícia, após ouvir o barulho da explosão os vigilantes da UEPB se dirigiram ao local, e após serem intimidados pelos assaltantes conseguiram acionar a polícia.

Os criminosos, que estavam armados com fuzil e pistolas, utilizaram bananas de dinamite para explodir o caixa, fugindo com todo o dinheiro algo em torno de R$ 100 mil que havia no local, mas acabaram deixando o montante durante a fuga.

No roubo foram utilizados três carros, dentre eles uma Savero vermelha, que foi tomada por assalto no bairro do Catolé horas antes do crime.

A polícia fez rondas nas proximidades da Universidade, mas não conseguiu prender os assaltantes. Horas depois, os policiais encontraram queimado um dos veículos utilizados no assalto, na estrada que dá acesso ao Sítio Lucas.

Blog- Merece destaque
PB Online

Postar um comentário

0 Comentários